UNIFEBE

Pioneira em Brusque com a premissa de trabalhar comprometida com o conhecimento e desenvolvimento humano, a história da UNIFEBE começa a ser escrita em 1973, em Brusque. A instituição deu o ponta pé inicial para o avanço do Ensino Superior na cidade, por ser o primeiro Centro Universitário do município, e, desde então, muito mais do que formar profissionais qualificados, trabalha diariamente para formar cidadãos éticos, com senso crítico e preparados para os desafios da vida.

 

Da mesma maneira que se compromete com a educação, a UNIFEBE também se preocupa com o desenvolvimento de sua comunidade. Por isso, é uma instituição sem fins lucrativos e totalmente engajada com o que acontece a sua volta.

Juntamente com os alunos e a comunidade, estão os colaboradores, parte fundamental da história e missão da UNIFEBE. Assim como a instituição, esses profissionais também acreditam no desenvolvimento e nas pessoas. Por isso, estão sempre dispostos a oferecer serviços e atendimento de qualidade.

 

O trabalho da UNIFEBE se torna evidente, principalmente, no estímulo dado para a disseminação de conhecimento, para que outras pessoas também se sintam incentivadas a contribuírem com o meio em que vivem. A UNIFEBE acredita no ser humano e sua maior satisfação é trabalhar para um futuro melhor para a nossa geração e para as que ainda virão.

 

UNIFEBE, espere as melhores coisas do futuro.

Só não espere.

https://www.youtube.com/watch?v=L6-S2hyaIdw

 

Missão

“Atuar no Ensino Superior desenvolvendo seres humanos comprometidos com a qualidade de vida”

Visão

“Ser excelência na Educação Superior, atuando na produção e difusão do conhecimento para o bem comum”

Deixe uma resposta