4ª Semana Acadêmica de Design Gráfico da Unifebe

Nos dias 3 e 4 de novembro de 2015 aconteceu a 4ª Semana do curso de Tecnologia em Design Gráfico do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE.

 

O primeiro dia contou com duas palestras realizadas no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha. O primeiro palestrante foi o profissional  Lucas Gevaerd Paes da empresa brusquense “Luuk Marketing Digital”, agência especializada em marketing digital, criação de sites institucionais, e-commerce, Google Adwords, mail marketing, SEO e mídias sociais. Lucas traçou um panorama do marketing digital, desde suas características até seu uso.

Lucas Gevaerd Paes

A segunda palestra foi com o ilustrador Luis Henrique Lunardelli, do estúdio “Ilustraluna”, de Brusque. Luis mostrou seu processo criativo, como aconteceu sua aprendizagem em relação ao desenho e muitos dos seus trabalhos. Com certeza serviu de inspiração para os acadêmicos que gostam de ilustração e querem aprender cada vez mais.

Luis Henrique Lunardelli

O encerramento do evento foi na quarta-feira com a palestra apresentada pela profissional Dinara Raquel Butzke, da empresa Tipotil Gráfica e Editora, de Timbó/SC, que falou sobre fechamento de arquivos, pré-impressão e impressão, dando uma visão abrangente do processo de produção gráfica.

 

Palestra da Tipotil

 

Foram dias onde pode-se aprender muito, trocar ideias e confraternizar com os colegas. Fica o registro desta semana com um vídeo produzido e editado pela acadêmica do curso Cintia Siqueira.

https://www.youtube.com/watch?v=hhg1phgr15Q

Deixe uma resposta