Revista Chimia – a revista do curso de Design Gráfico

Capa da primeira edição da Revista Chimia do curso de Design Gráfico.

Hoje foi publicada no site Issuu a primeira edição da revista digital Chimia.
A revista Chimia veio para ser um modo de colocar em prática o que é visto na disciplina de Design Editorial, da 4a fase do curso de Tecnologia em Design Gráfico do Centro Universitário de Brusque – Unifebe. É o resultado de uma experiência colaborativa realizada em sala de aula.

A revista Chimia foi pensada para ser uma publicação direcionada a estudantes e profissionais ligados, direta ou indiretamente, às áreas de design, comunicação, arte e arquitetura de Brusque e região.

Nesta primeira edição cada acadêmico teve a liberdade de escolher um tema do seu interesse, dentro das áreas relacionadas ao design, para desenvolver uma matéria, bem como sua diagramação, obedecendo um projeto gráfico previamente elaborado pela turma. Procurou-se trabalhar conteúdos a respeito do mercado local e regional, buscando referências do que está acontecendo em nosso meio.

Confira a edição no endereço: