Produção Consciência Negra

Para celebrar o dia da Consciência Negra os acadêmicos do curso de Design Gráfico da segunda fase convidaram amigos para fazerem  fotos nesta data especial, a produção foi feita na diciplina de fotografia, ministrada pelo professor e coordenador do curso Robson Souza. A importâcia desta data em nosso país é …

  Fala galera, nesse post vamos mostrar 10 Blogs de design brasileiros para vocês se inspirarem muito mais. Tem muito conteúdo bacana nesses blogs, e também ter acesso à tutoriais, downloads, dicas e muito mais.  1. Design Gráfico UNIFEBE Haha, é claro que não podíamos ficar fora dessa né  2. …

Professor de Design Gráfico lança obra poética…

O professor do curso de Design Gráfico da UNIFEBE Jefferson Cortinove apresenta ao público seu segundo livro “Roubadas de um jardim” que reúne 88 de seus poemas. A palavra, nele, é fundamental, mas não se restringe apenas à composição tipográfica, campo por onde o poeta também transita. O prefácio ficou …

Visita exposição “Gaudí, Barcelona 1900” e Imprensa UFSC

No dia 22 de setembro as turmas de Design Gráfico aproveitaram o dia para ir a Florianópolis e conhecer o Museu de Arte de Santa Catarina – MASC e visitar a exposição “Gaudí, Barcelona 1900”. Também aproveitaram a oportunidade para visitar a Imprensa Universitária na UFSC e conhecer todo o equipamento …